História

DERMATOPET e a Dermatologia Veterinária

O DERMATOPET surgiu a partir de uma antiga paixão: a Dermatologia Veterinária!!

Meu primeiro contato com a pele canina e felina foi marcante pois percebi que havia ali uma magnitude muito ampla de doenças, lesões e sintomas que se mostravam abertamente, explicitamente, ao contrário do que ocorria na Clínica Geral, onde as doenças nem sempre são tão palpáveis e visíveis e precisam ser desvendadas.
Tudo começou em 1991, quando estagiei por 6 meses no HOVET – USP, sob orientação do Prof. Larsson, onde atendíamos cerca de 20 casos dermatológicos por manhã. Mergulhei fundo nesta área e 5 anos depois, em agosto de 1997, surgia, na cidade de São Paulo, o primeiro Serviço de Dermatologia Veterinária junto a uma entidade privada – o Vetimagem: Centro de Diagnóstico Veterinário, com 2 unidades: na zona oeste e na zona norte.

O DERMATOPET, um serviço exclusivamente voltado ao atendimento na área de Dermatologia canina e felina, criado especialmente para atender a necessidade de veterinários, proprietários, criadores e para todos aqueles que se interessam ou tenham dúvidas sobre problemas dermatológicos e otológicos de cães e gatos.

Veja também Sobre o Dermatopet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *